Trident – Nova embalagem – Face Who

Luciana Correa Alimentício, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

trident_3

Empresa – marca: Trident Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Uma ação que promoveu integração da embalagem do produto com as redes sociais. O sabor escolhido para a edição limitada da goma de mascar foi uva verde. As embalagens continham um QR Code que, via webcam, destravava um jogo no Facebook, chamado Face Who. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Relacionamento e publicitária Ano: … Leia mais

Luciana CorreaTrident – Nova embalagem – Face Who

Lacta – Entregue-se

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

lacta-3

Empresa – marca: Mondelez International – Lacta Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Lacta foi a primeira empresa no segmento de chocolates do Brasil a atingir a marca de 1 milhão de fãs na página oficial do Facebook. Desde então, esse número cresceu oito vezes. Para os gestores da marca nas redes sociais, o mais importante é fazer parte do dia … Leia mais

Luciana CorreaLacta – Entregue-se

Mentos Morango

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

mentos_1

Empresa – marca: Mentos Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A empresa de balas e gomas de mascar identificou por meio de um monitoramento feito nas redes sociais, uma demanda pela criação de uma embalagem apenas com balas no sabor morango. A marca atendeu ao pedido dos internautas e lançou uma edição especial, entregue primeiramente aos principais fãs que postaram mensagens sobre o assunto. … Leia mais

Luciana CorreaMentos Morango

Burger King Brasil – 1 milhão de curtidas na fanpage

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

bk_1

Empresa – marca: Burger King Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A ação teve a intenção de celebrar a marca de 1 milhão de fãs na fanpage do Facebook. A rede de hambúrgueres divulgou uma mensagem de destaque em agradecimento a todos os usuários. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional, publicitária e promocional Ano: 2012 – 2014 Canal: Facebook Responsável pela campanha: Ogilvy & Mather Repercussão/resultados:  … Leia mais

Luciana CorreaBurger King Brasil – 1 milhão de curtidas na fanpage

3 Corações – Blog Mexido de Ideias

Lucas Teixeira Alimentício, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

3coracoes

Empresa – marca: Grupo 3 Corações – Café 3 Corações Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Segundo seus organizadores, o blog Mexido de Ideias é: “Um cantinho gostoso para tomar um bom café e testar uma boa receita. É isso que o Mexido de Ideias quer oferecer para seus leitores. [...] Baristas, cozinheiros, torrefadores, gulosos de plantão, empresários, especialistas na arte … Leia mais

Lucas Teixeira3 Corações – Blog Mexido de Ideias