Os Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Luciana Correa Automotivo, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

kombi_2

Empresa – marca: Volkswagen – Kombi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Volkswagen colocou no ar o que ela chama de vídeo de despedida da campanha de “deslançamento” da Kombi. O filme é uma espécie de testamento, no qual a Kombi deixa presentes para diversos motoristas. Entre os herdeiros selecionados estão histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro … Leia mais

Luciana CorreaOs Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Renault Duster #itstime

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

renault_2

Empresa – Marca: Renault  Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Para consagrar a luta principal do UFC 168, em que Anderson Silva (o Aranha) enfrentaria Chris Weidman, em Las Vegas, a Renault criou uma websérie exclusiva para o Facebook batizada com a hashtag #ItsTime. A série mostrou a preparação do lutador brasileiro em cinco episódios, utilizando imagens exclusivas do mesmo feitas … Leia mais

Luciana CorreaRenault Duster #itstime

Iveco e Corinthians – Camisa de Peso

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

iveco_1

Empresa – Marca: Iveco e Corinthians Segmento da empresa: Automotivo e Agremiação esportiva Descrição: A Iveco é a marca de caminhões que mais cresce no Brasil, mas a sua presença na internet era praticamente inexistente. Porém, com a parceria entre a Iveco e o Corinthians durante as fases finais da Copa Libertadores, pela qual o Corinthians sagrou-se campeão, foi possível realizar uma ação … Leia mais

Luciana CorreaIveco e Corinthians – Camisa de Peso

Fiat – Novo Punto “Curtiu?”

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

fiat_punto1

Empresa – marca: Fiat  Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Tentando aproximar as redes sociais da marca, o Novo Punto promoveu a ferramenta do Social Drive, um aplicativo que conectava o carro às redes sociais de seu dono. No Aeroporto de Congonhas, a nova versão do automóvel estava exposta e o visitante poderia deixar sua opinião sobre o modelo em um … Leia mais

Luciana CorreaFiat – Novo Punto “Curtiu?”

Pôneis Malditos – o retorno

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

nissan4

Empresa – marca: Nissan Segmento da empresa:  Automotivo Descrição: A campanha Pôneis Malditos gerou muita visibilidade para a marca Nissan, impactando mais de 100 milhões de pessoas. Com o objetivo de dar continuidade ao sucesso da campanha e para reforçar a ação do vídeo viral, a estratégia foi potencializar o filme Pôneis Malditos (caso 1) criando um conteúdo extra para YouTube que, … Leia mais

Luciana CorreaPôneis Malditos – o retorno

Pôneis Malditos

Luciana Correa Automotivo, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

ponei_1

Empresa – marca: Nissan Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Por meio de uma estratégia viral nas mídias sociais, a campanha chamada Pôneis Malditos consistiu em gerar visibilidade para a marca e divulgar a potência da caminhonete Frontier. A ação via internet consistiu em um vídeo viral com os mesmos 30 segundos do filme feito para televisão, porém com um extra … Leia mais

Luciana CorreaPôneis Malditos

Renault Clio – “Paguei a língua”

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

renault_2

Empresa – marca:  Renault Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Em 2010, a Renault solicitou uma campanha que posicionasse o Clio como um carro popular, pois o carro ainda era visto como um produto fora do orçamento do target. O relançamento do carro com um preço popular pegou todo mundo de surpresa. Ou melhor: fez todo mundo pagar a língua. A … Leia mais

Luciana CorreaRenault Clio – “Paguei a língua”

Fiat Uno – a maior entrevista coletiva do mundo

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

fiat_1

Empresa – marca: Fiat Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Fiat fez uma grande campanha para lançar a nova geração de um de seus clássicos carros populares, fazendo um grande movimento nas redes sociais. Convidou seus clientes, prospects e formadores de opinião a participar das ações e iniciativas de lançamento do Novo Uno. Em vez de realizar uma coletiva de imprensa … Leia mais

Luciana CorreaFiat Uno – a maior entrevista coletiva do mundo

Fiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

fiat_mio

 Empresa – marca: Fiat Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A ação da Fiat foi uma grande surpresa para o segmento de automóveis. Com a intenção de criar uma aproximação com seus usuários, a marca lançou um blog para construção de um carro-conceito feito a partir das sugestões dos usuários. A marca inovou em sua forma de relacionamento com clientes, no … Leia mais

Luciana CorreaFiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Homem Audi

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

audi_1

Empresa – marca: Audi Brasil – Audi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A ação da Audi consistiu em criar um personagem capaz de interagir com os consumidores e fãs da marca nas principais redes sociais. O personagem criado foi Guto Kleien, um jornalista entre 30 e 40 anos, apaixonado por carros e pela marca Audi. Ele não era uma figura … Leia mais

Luciana CorreaHomem Audi