Fim de semana Starbucks em dobro

Luciana Correa Cafeteria, Institucional, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

starbucks_3

Empresa – marca: Starbucks Coffee  Segmento da empresa: Cafeteria Descrição: A ação promocional consistiu em bonificar os clientes que tivessem visto o evento no Facebook. A cada bebida comprada nos fins de semana de setembro, o consumidor teria direito a pedir outra, igual ou de menor valor; para isso, deveria mencionar a ação “Diga final de semana Starbucks e receba … Leia mais

Luciana CorreaFim de semana Starbucks em dobro

Starbucks 100 mil Amigos

Luciana Correa Cafeteria, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

starbucks_1

Empresa – marca: Starbucks Coffee  Segmento da empresa: Cafeteria Descrição: Considerada uma das marcas mais queridas no mundo, a ação Starbucks 100 mil amigos ocorreu em forma de promoção comemorativa em homenagem aos 100 mil seguidores no Facebook e divulgou um novo produto: o frappucino de brigadeiro. Para quem levasse o voucher, o frappucino sairia de graça. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: … Leia mais

Luciana CorreaStarbucks 100 mil Amigos