Tô na Festa da Petite Jolie

Luciana Correa Institucional, Moda, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

pj5

Empresa: Petite Jolie + Marca Segmento da empresa: Moda Descrição: A comemoração de 1 milhão de fãs da marca no Facebook foi junto com as próprias fãs. Foram selecionadas de forma pontual algumas fãs que mais participavam na rede social da marca. Ao todo mais de 250 fãs foram presenteadas com uma xícara em uma embalagem que sugeria que ela … Leia mais

Luciana CorreaTô na Festa da Petite Jolie

Pampili – Supertarefa #euamorosa

Luciana Correa Institucional, Moda, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

pampili_1

Empresa – Marca: Pampili  Segmento da empresa: Moda Descrição: Trata-se de uma ação em que mães, fãs e seguidoras da Pampili deveriam, durante um período de tempo, gravar um vídeo no qual suas meninas estivessem dançando a coreografia da campanha “Eu amo rosa”, que foi o conceito que permeou toda a comunicação adotada pela empresa. Os vídeos deveriam ser publicados … Leia mais

Luciana CorreaPampili – Supertarefa #euamorosa

Gente que Curte Forum no SPFW

Luciana Correa Moda, RelacionamentoDeixar um comentário

foum_2

Empresa – Marca: Grupo AMC – Forum  Segmento da empresa: Moda Descrição: Na ação houve compartilhamento de fotografias de pessoas influentes no mundo da moda (formadores de opinião), segurando plaquetas com os dizeres “Gente que curte Forum”, “Gente que não anda, desfila” e “Gente que é brasileira com orgulho”. A intenção da marca era intensificar a visibilidade junto a públicos … Leia mais

Luciana CorreaGente que Curte Forum no SPFW

Hering – Mulheres Marcantes

Luciana Correa Moda, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

hering_2

Empresa – marca: Hering  Segmento da empresa: Moda Descrição: O usuário do Facebook que marcasse (por meio da ferramenta tag da rede) uma mulher importante com uma frase inspiradora seria premiado com produtos Hering. Por meio dessa ação promocional, a marca conseguiu aproximação com usuários da rede social, alinhada com a proposta de posicionamento da empresa. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Promocional … Leia mais

Luciana CorreaHering – Mulheres Marcantes

C&A Fashion Like

Luciana Correa Moda, PromocionalDeixar um comentário

cea_2

Empresa – marca: C&A Segmento da empresa: Moda Descrição: A ação Fashion Like da C&A exibiu curtidas do Facebook em cabides de loja. Por meio da página da loja no Facebook, os usuários puderam curtir dez peças da coleção do Dia das Mães de 2012 na rede de lojas. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Promocional Ano: 2012 Canais: Facebook e PDV Responsável … Leia mais

Luciana CorreaC&A Fashion Like