OLX Solidária

Luciana Correa Institucional, ONG, Publicitária, Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

olx_log

Empresa – Marca: OLX e UIPA (União Internacional Protetora dos Animais)  Segmento da empresa: Varejo e ONG Descrição: A ação lançada pela empresa OLX e denominada “OLX Solidária” teve o objetivo de ajudar a alimentar e encontrar um lar para animais abandonados. Ao clicar em “Alimentar” e no botão “Curtir”, gratuitamente o internauta ajudaria na alimentação dos cães da UIPA … Leia mais

Luciana CorreaOLX Solidária

Pinguim do Ponto Frio

Luciana Correa Institucional, Publicitária, Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

pontofrio_1

Empresa – marca: Ponto Frio Segmento da empresa: Varejo Descrição: A ação consistiu na criação do personagem Pinguim para interagir com os consumidores e tornar o SAC da empresa em algo mais divertido e eficiente. O Pinguim tenta personificar a marca por meio de sua linguagem e assim manter com seus seguidores um relacionamento mais próximo. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional, … Leia mais

Luciana CorreaPinguim do Ponto Frio

Magazine Luiza – “Magazine Você”

Luciana Correa Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

magazine_5

Empresa – marca: Magazine Luiza Segmento da empresa: Varejo Descrição: O Magazine Luiza, um dos maiores grupos de varejo do Brasil, precisava continuar a expandir seus negócios. Uma das soluções era aumentar o número de lojas físicas, porém, o investimento em cada nova loja custava cerca de 1 milhão de dólares. Foi então que tiveram a ideia de abrir essas … Leia mais

Luciana CorreaMagazine Luiza – “Magazine Você”

Imaginarium – 1 milhão de fãs no Facebook

Lucas Teixeira Institucional, Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

imaginarium

Empresa – marca: Imaginarium     Segmento da empresa: Varejo Descrição: Com a intenção de celebrar a conquista de 1 milhão de fãs no Facebook, a Imaginarium fez um vídeo de agradecimento ao público e, ao mesmo tempo, homenageia seus colaboradores, pois são eles quem aparecem no vídeo para o muito obrigado. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional e relacionamento Ano: 2014 Canal: Facebook … Leia mais

Lucas TeixeiraImaginarium – 1 milhão de fãs no Facebook

Centauro – O peso da camisa brasileira

Luciana Correa Publicitária, VarejoDeixar um comentário

centauro_1

Empresa – marca: Grupo SBF – Centauro Segmento da empresa: Varejo Descrição: A ação consistiu em divulgar a camisa da seleção brasileira na época da Copa do Mundo de 2010, com objetivo de alavancar as vendas. A campanha se baseava em expor os uniformes em cabides com pesos de 2 kg pendurados, associando ao fardo de se carregar a camisa … Leia mais

Luciana CorreaCentauro – O peso da camisa brasileira