Colírios Capricho

Luciana Correa Comunicação e Mídia, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

capricho_3

Empresa – Marca: Grupo Abril – Capricho Segmento da empresa: Comunicação e mídia Descrição: Colírios Capricho foi uma ação multiplataforma que teve início com uma série de reality shows produzida e exibida pela MTV Brasil em parceria com a Revista Capricho e apresentada pela VJ MariMoon. A primeira temporada do reality aconteceu em junho de 2010 e apresentou 10 candidatos que foram votados pelas redes … Leia mais

Luciana CorreaColírios Capricho

Fanpage Chiclets

Luciana Correa Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

chiclets_1

Empresa – marca: Mondelez International – Chiclets Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A criação da fanpage para teve como objetivo inicial informar novidades e criar relacionamento com a marca para o público adolescente. Foi utilizado o seguinte tom de comunicação: “esta é a fanpage oficial de Chiclets no Brasil. Vire fã e fique por dentro dos novos produtos e outras novidades de Chiclets”. https://www.facebook.com/chicletsbrasil Objetivo(s)/tipo(s) … Leia mais

Luciana CorreaFanpage Chiclets

3 Corações – Blog Mexido de Ideias

Lucas Teixeira Alimentício, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

3coracoes

Empresa – marca: Grupo 3 Corações – Café 3 Corações Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Segundo seus organizadores, o blog Mexido de Ideias é: “Um cantinho gostoso para tomar um bom café e testar uma boa receita. É isso que o Mexido de Ideias quer oferecer para seus leitores. [...] Baristas, cozinheiros, torrefadores, gulosos de plantão, empresários, especialistas na arte … Leia mais

Lucas Teixeira3 Corações – Blog Mexido de Ideias

Fiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

fiat_mio

 Empresa – marca: Fiat Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A ação da Fiat foi uma grande surpresa para o segmento de automóveis. Com a intenção de criar uma aproximação com seus usuários, a marca lançou um blog para construção de um carro-conceito feito a partir das sugestões dos usuários. A marca inovou em sua forma de relacionamento com clientes, no … Leia mais

Luciana CorreaFiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Homem Audi

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

audi_1

Empresa – marca: Audi Brasil – Audi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A ação da Audi consistiu em criar um personagem capaz de interagir com os consumidores e fãs da marca nas principais redes sociais. O personagem criado foi Guto Kleien, um jornalista entre 30 e 40 anos, apaixonado por carros e pela marca Audi. Ele não era uma figura … Leia mais

Luciana CorreaHomem Audi

Lata do fã da Skol

Luciana Correa Bebidas Alcoólicas, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

skol_1

Empresa – marca: Ambev – Skol Segmento da empresa: Bebidas alcoólicas Descrição: A página oficial no Facebook é a maior da América Latina na categoria bebida alcoólica. Após o seu início em 2009, a marca expandiu a atuação em mídias digitais no ano de 2012, aumentando o engajamento online. O objetivo é se aproximar da vida das pessoas e fazê-las participar da … Leia mais

Luciana CorreaLata do fã da Skol

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Luciana Correa Companhia Aérea, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

azul_3

Empresa – marca: Azul Linhas Aéreas Brasileiras Segmento da empresa: Companhia aérea Descrição: A empresa foi fundada em 2008, pelo empresário americano David Neeleman, que implementou no Brasil as mesmas condições de operação de suas empresas JetBlue e WestJet. Para o lançamento da marca, a empresa fez uma ação promocional a partir de seu perfil no Twitter, denominada “Você Escolhe”, … Leia mais

Luciana CorreaAzul Linhas Aéreas Brasileiras

Tecnisa – Perfil oficial no Twitter e Facebook

Luciana Correa Construção, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

tecnisa_2

Empresa – marca: Tecnisa – Tecnisa Segmento da empresa: Construção Descrição: Com o objetivo de estreitar os relacionamentos nas redes sociais e vender produtos, em 2008 a Tecnisa criou um perfil no Twitter com uma proposta diferenciada de como estar presente no digital. A construtora passou a divulgar lançamentos, promoções, posts em seu blog, melhorias no site e estratégias da … Leia mais

Luciana CorreaTecnisa – Perfil oficial no Twitter e Facebook

Guaraná Antarctica – fanpage

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

guarana_fanpage_3

Empresa – marca: Ambev – Guaraná Antarctica Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: Como se aproximar do consumidor jovem e conectado, com idade entre 12 e 24 anos, fundamental para o Guaraná? A partir dessa questão, a escolha recaiu sobre as redes sociais. Observando a migração do Orkut e crescimento do Facebook, agência e cliente concordaram que a melhor opção seria o … Leia mais

Luciana CorreaGuaraná Antarctica – fanpage