Fiat – Novo Punto “Curtiu?”

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

fiat_punto1

Empresa – marca: Fiat  Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Tentando aproximar as redes sociais da marca, o Novo Punto promoveu a ferramenta do Social Drive, um aplicativo que conectava o carro às redes sociais de seu dono. No Aeroporto de Congonhas, a nova versão do automóvel estava exposta e o visitante poderia deixar sua opinião sobre o modelo em um … Leia mais

Luciana CorreaFiat – Novo Punto “Curtiu?”

Fiat Uno – a maior entrevista coletiva do mundo

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

fiat_1

Empresa – marca: Fiat Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Fiat fez uma grande campanha para lançar a nova geração de um de seus clássicos carros populares, fazendo um grande movimento nas redes sociais. Convidou seus clientes, prospects e formadores de opinião a participar das ações e iniciativas de lançamento do Novo Uno. Em vez de realizar uma coletiva de imprensa … Leia mais

Luciana CorreaFiat Uno – a maior entrevista coletiva do mundo

Fiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

fiat_mio

 Empresa – marca: Fiat Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A ação da Fiat foi uma grande surpresa para o segmento de automóveis. Com a intenção de criar uma aproximação com seus usuários, a marca lançou um blog para construção de um carro-conceito feito a partir das sugestões dos usuários. A marca inovou em sua forma de relacionamento com clientes, no … Leia mais

Luciana CorreaFiat Mio – Um carro pra chamar de seu