O Boticário – #torcidalinda

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

botica_3

Empresa – marca: Grupo Boticário – O Boticário Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: Em meio ao clima de celebração pré-Copa, O Boticário lançou o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações a diversas regiões do país, ainda contou com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor. O carro-chefe foi o relançamento da fragrância Linda Brasil, produto de grande … Leia mais

Luciana CorreaO Boticário – #torcidalinda

#somostodosneymar

Luciana Correa Comunicação e Mídia, PublicitáriaDeixar um comentário

nj_1 - Cópia

Empresa – marca: Grupo ABC – NJR Segmento da empresa: Comunicação e Mídia Descrição: A ação do Grupo ABC distribuiu 60 mil máscaras com a foto do jogador antes da semifinal da Copa do Mundo Fifa 2014 contra a Alemanha, no dia 8 de julho, em Belo Horizonte. O Grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga Valente, lançou um … Leia mais

Luciana Correa#somostodosneymar

Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

Itaú – #issomudaojogo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – Marca: Itaú  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador da … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaojogo

Os Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Luciana Correa Automotivo, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

kombi_2

Empresa – marca: Volkswagen – Kombi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Volkswagen colocou no ar o que ela chama de vídeo de despedida da campanha de “deslançamento” da Kombi. O filme é uma espécie de testamento, no qual a Kombi deixa presentes para diversos motoristas. Entre os herdeiros selecionados estão histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro … Leia mais

Luciana CorreaOs Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

TIM – Estúdio Beta

Luciana Correa Publicitária, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

tim_1

Empresa – Marca: TIM  Segmento da empresa: Telecomunicação Descrição: A Tim lançou o Estúdio Beta, ação voltada para o público jovem fã do Tim Beta. Os usuários eram convidados a criar músicas por meio de conteúdo colaborativo. A Tim postou a melodia e o refrão da música. A partir disso os fãs poderiam sugerir a continuação da canção. Foram produzidas … Leia mais

Luciana CorreaTIM – Estúdio Beta

Esporte Clube Vitória e Hemoba – Meu sangue rubro negro

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Associações, Fundações e Entidades, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

rubro_1

Empresa – Marca: Esporte Clube Vitória e Hemoba Segmento da empresa: Agremiação esportiva e Fundação Descrição: No Brasil inteiro falta sangue nos hemocentros, e no hemocentro da Bahia (Hemoba) a situação não era diferente. Então, para aumentarem as doações nos meses que falta sangue (junho e julho), foi feito um convite às pessoas que doassem sangue por sua maior paixão … Leia mais

Luciana CorreaEsporte Clube Vitória e Hemoba – Meu sangue rubro negro

Iveco e Corinthians – Camisa de Peso

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

iveco_1

Empresa – Marca: Iveco e Corinthians Segmento da empresa: Automotivo e Agremiação esportiva Descrição: A Iveco é a marca de caminhões que mais cresce no Brasil, mas a sua presença na internet era praticamente inexistente. Porém, com a parceria entre a Iveco e o Corinthians durante as fases finais da Copa Libertadores, pela qual o Corinthians sagrou-se campeão, foi possível realizar uma ação … Leia mais

Luciana CorreaIveco e Corinthians – Camisa de Peso

Itaú – #issomudaomundo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – marca: Itaú Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano de 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaomundo

Mizuno websérie

Luciana Correa Artigos Esportivos, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

mizuno_3

Empresa – marca: Alpargatas – Mizuno Segmento da empresa: Artigos esportivos Descrição:  Corrida de rua é o esporte mais praticado e que mais cresce no Brasil. Nos últimos anos, a Mizuno se tornou líder em vendas de tênis de running performance e foi uma das responsáveis por desenvolver o esporte. Assim como o número de novos corredores, a oferta de … Leia mais

Luciana CorreaMizuno websérie