Pôneis Malditos – o retorno

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

nissan4

Empresa – marca: Nissan Segmento da empresa:  Automotivo Descrição: A campanha Pôneis Malditos gerou muita visibilidade para a marca Nissan, impactando mais de 100 milhões de pessoas. Com o objetivo de dar continuidade ao sucesso da campanha e para reforçar a ação do vídeo viral, a estratégia foi potencializar o filme Pôneis Malditos (caso 1) criando um conteúdo extra para YouTube que, … Leia mais

Luciana CorreaPôneis Malditos – o retorno

Colírios Capricho

Luciana Correa Comunicação e Mídia, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

capricho_3

Empresa – Marca: Grupo Abril – Capricho Segmento da empresa: Comunicação e mídia Descrição: Colírios Capricho foi uma ação multiplataforma que teve início com uma série de reality shows produzida e exibida pela MTV Brasil em parceria com a Revista Capricho e apresentada pela VJ MariMoon. A primeira temporada do reality aconteceu em junho de 2010 e apresentou 10 candidatos que foram votados pelas redes … Leia mais

Luciana CorreaColírios Capricho

Antarctica – Bar da Boa

Luciana Correa Bebidas Alcoólicas, Institucional, Promocional, Publicitária, Relacionamento1 Comentário

bardaboa_ok

Empresa – marca: Ambev – Antarctica Segmento da empresa: Bebidas alcoólicas Descrição: A ação tinha como um dos seus objetivos divulgar a inauguração do Bar da Boa, o bar da Antarctica no Rio de Janeiro. Os usuários do site puderam convidar seus amigos para o Bar da Boa, por meio de uma ação de marketing viral em que a atriz Juliana … Leia mais

Luciana CorreaAntarctica – Bar da Boa