Hellmann’s – Recitweet #PreparaPraMim

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

05

Empresa – marca: Unilever – Maionese Hellmann’s Descrição: A Hellmann’s, marca líder de categoria, apresentou o #PreparaPraMim, ação que trouxe receitas personalizadas, de maneira automática e em qualquer horário, para os usuários que twittassem a hashtag #PreparaPraMim e os ingredientes de sua preferência /ou disponíveis em sua geladeira. A ação aconteceu exclusivamente pelo Twitter, no canal oficial de Hellmann’s na … Leia mais

Luciana CorreaHellmann’s – Recitweet #PreparaPraMim

Aviões de papel da GE

Luciana Correa aeronáutico, InstitucionalDeixar um comentário

Screen Shot 2015-11-21 at 7.56.14 PM

Descrição: A GE do Brasil para lançar seus canais no Brasil montou uma série de vídeos sobre aviões de papel e também interagiu com usuários no Instagram adicionando motores da empresa em imagens de aviões de papel com a hashtag #MissaoGEnx.   Empresa: GE   Segmento da empresa: Aeronáutico   Descrição: A GE do Brasil para lançar seus canais no Brasil … Leia mais

Luciana CorreaAviões de papel da GE

ESPM MIAMI Ad School – Encontre o Wally. E quem mais estiver perdido.

Luciana Correa Comunicação e Mídia, InstitucionalDeixar um comentário

pq_Logo_wally-300x300

Empresa: ESPM MIAMI Ad School Segmento da empresa: Ensino Descrição: O jogo “Onde está o Wally?”, famoso na década de 90 e que ainda é nos dias de hoje, tem como propósito achar um homem de gorro listrado e de camisa em meio à multidão. Com a ideia dessa procura pelo o Wally, o perfil do Instagram (@onde_esta_o_wally) criou uma … Leia mais

Luciana CorreaESPM MIAMI Ad School – Encontre o Wally. E quem mais estiver perdido.

Facebook – Azeite Andorinha

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

andorinha

Caso: Facebook – Azeite Andorinha Empresa: Sovena – Andorinha Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Por meio de gestão de conteúdo, mídia e relacionamento, a página Andorinha Dorinha foi reconhecida como Caso de sucesso do Facebook.         Objetivo(s)/Tipo(s) de ação(s): Institucional, publicitária e relacionamento Ano: 2014 Canais: YouTube, Facebook e Instagram Agência de comunicação: Polvora! Comunicação Repercussão/ Resultados: … Leia mais

Luciana CorreaFacebook – Azeite Andorinha

Santander – #avozdatorcida

Luciana Correa Bancos, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

santander_1

Empresa – marca: Santander Segmento da empresa: Bancos Descrição: Futebol no Brasil é um assunto que atrai grandes volumes de investimento das marcas e que mexe com o coração das pessoas. Sabendo disso, o Santander patrocinou por 5 anos a Copa Libertadores da América, da qual também detinha os naming rights. O ano 2013 era ainda mais especial para o … Leia mais

Luciana CorreaSantander – #avozdatorcida

Vivo e Samsung – #raulestávivo

Luciana Correa Eletroeletrônicos, Institucional, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

raul_3

Empresa – marca: Telefônica – Vivo e Samsung  Segmento da empresa: Telecomunicação e Eletroeletrônicos Descrição: Após três anos do comercial Eduardo e Mônica, a Vivo resolveu prestar homenagem a outro ícone da música brasileira. Com um roteiro que relembra um dos mais importantes roqueiros brasileiros, Raul Seixas, morto há 25 anos, Vivo e Samsung produziram um vídeo que mostrava a evolução da tecnologia … Leia mais

Luciana CorreaVivo e Samsung – #raulestávivo

Negresco – #desenrola

Luciana Correa Alimentício, InstitucionalDeixar um comentário

nestle_1

Empresa – marca: Nestlé – Negresco  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Com o lançamento da marca Oreo, concorrente direta do Negresco (e seu sucesso no Facebook), a Nestlé criou uma ação viral para reativar a marca Negresco. Foi produzido o rap do Amaury Jr., que se travestiu de Hebe Camargo, Donald Trump e outros personagens. A letra foi escrita por Gabriel, … Leia mais

Luciana CorreaNegresco – #desenrola

Itaú – #issomudaojogo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – Marca: Itaú  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador da … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaojogo

L’oréal Paris #sousolar

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

sousolar_1

Empresa – Marca: L’oréal Paris Brasil – Solar Expertise Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: O Brasil é o segundo maior mercado de protetores solares do mundo. Porém, apesar da grande extensão litorânea do país e enorme exposição solar diária de grande parte da população a penetração do produto ainda é baixa. Em razão disso, Solar Expertise de L’Oréal … Leia mais

Luciana CorreaL’oréal Paris #sousolar

Os Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Luciana Correa Automotivo, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

kombi_2

Empresa – marca: Volkswagen – Kombi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Volkswagen colocou no ar o que ela chama de vídeo de despedida da campanha de “deslançamento” da Kombi. O filme é uma espécie de testamento, no qual a Kombi deixa presentes para diversos motoristas. Entre os herdeiros selecionados estão histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro … Leia mais

Luciana CorreaOs Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen