Magazine Luiza – “Magazine Você”

Luciana Correa Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

magazine_5

Empresa – marca: Magazine Luiza Segmento da empresa: Varejo Descrição: O Magazine Luiza, um dos maiores grupos de varejo do Brasil, precisava continuar a expandir seus negócios. Uma das soluções era aumentar o número de lojas físicas, porém, o investimento em cada nova loja custava cerca de 1 milhão de dólares. Foi então que tiveram a ideia de abrir essas … Leia mais

Luciana CorreaMagazine Luiza – “Magazine Você”

Mizuno websérie

Luciana Correa Artigos Esportivos, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

mizuno_3

Empresa – marca: Alpargatas – Mizuno Segmento da empresa: Artigos esportivos Descrição:  Corrida de rua é o esporte mais praticado e que mais cresce no Brasil. Nos últimos anos, a Mizuno se tornou líder em vendas de tênis de running performance e foi uma das responsáveis por desenvolver o esporte. Assim como o número de novos corredores, a oferta de … Leia mais

Luciana CorreaMizuno websérie

Lançamento Sabão em Pó Surf – Colheita Feliz no Orkut

Luciana Correa Institucional, Limpeza, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

surf_1

Empresa – marca:  Unilever – Surf Segmento da empresa: Limpeza  Descrição: Com a intenção de promover visibilidade para a marca, o sabão em pó Surf criou uma ação no aplicativo mais acessado da rede Orkut, o Colheita Feliz. No game, o sabão líquido Surf serviu como fertilizante nas plantações de flores dos usuários: elas ficavam com o dobro de perfume e cresciam … Leia mais

Luciana CorreaLançamento Sabão em Pó Surf – Colheita Feliz no Orkut

Pôneis Malditos

Luciana Correa Automotivo, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

ponei_1

Empresa – marca: Nissan Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Por meio de uma estratégia viral nas mídias sociais, a campanha chamada Pôneis Malditos consistiu em gerar visibilidade para a marca e divulgar a potência da caminhonete Frontier. A ação via internet consistiu em um vídeo viral com os mesmos 30 segundos do filme feito para televisão, porém com um extra … Leia mais

Luciana CorreaPôneis Malditos

Fiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Luciana Correa Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

fiat_mio

 Empresa – marca: Fiat Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A ação da Fiat foi uma grande surpresa para o segmento de automóveis. Com a intenção de criar uma aproximação com seus usuários, a marca lançou um blog para construção de um carro-conceito feito a partir das sugestões dos usuários. A marca inovou em sua forma de relacionamento com clientes, no … Leia mais

Luciana CorreaFiat Mio – Um carro pra chamar de seu

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Luciana Correa Companhia Aérea, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

azul_3

Empresa – marca: Azul Linhas Aéreas Brasileiras Segmento da empresa: Companhia aérea Descrição: A empresa foi fundada em 2008, pelo empresário americano David Neeleman, que implementou no Brasil as mesmas condições de operação de suas empresas JetBlue e WestJet. Para o lançamento da marca, a empresa fez uma ação promocional a partir de seu perfil no Twitter, denominada “Você Escolhe”, … Leia mais

Luciana CorreaAzul Linhas Aéreas Brasileiras