O Boticário – #torcidalinda

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

botica_3

Empresa – marca: Grupo Boticário – O Boticário Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: Em meio ao clima de celebração pré-Copa, O Boticário lançou o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações a diversas regiões do país, ainda contou com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor. O carro-chefe foi o relançamento da fragrância Linda Brasil, produto de grande … Leia mais

Luciana CorreaO Boticário – #torcidalinda

Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

Negresco – #desenrola

Luciana Correa Alimentício, InstitucionalDeixar um comentário

nestle_1

Empresa – marca: Nestlé – Negresco  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Com o lançamento da marca Oreo, concorrente direta do Negresco (e seu sucesso no Facebook), a Nestlé criou uma ação viral para reativar a marca Negresco. Foi produzido o rap do Amaury Jr., que se travestiu de Hebe Camargo, Donald Trump e outros personagens. A letra foi escrita por Gabriel, … Leia mais

Luciana CorreaNegresco – #desenrola

Itaú – #issomudaojogo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – Marca: Itaú  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador da … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaojogo

L’oréal Paris #sousolar

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

sousolar_1

Empresa – Marca: L’oréal Paris Brasil – Solar Expertise Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: O Brasil é o segundo maior mercado de protetores solares do mundo. Porém, apesar da grande extensão litorânea do país e enorme exposição solar diária de grande parte da população a penetração do produto ainda é baixa. Em razão disso, Solar Expertise de L’Oréal … Leia mais

Luciana CorreaL’oréal Paris #sousolar

Os Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Luciana Correa Automotivo, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

kombi_2

Empresa – marca: Volkswagen – Kombi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Volkswagen colocou no ar o que ela chama de vídeo de despedida da campanha de “deslançamento” da Kombi. O filme é uma espécie de testamento, no qual a Kombi deixa presentes para diversos motoristas. Entre os herdeiros selecionados estão histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro … Leia mais

Luciana CorreaOs Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

TIM – Estúdio Beta

Luciana Correa Publicitária, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

tim_1

Empresa – Marca: TIM  Segmento da empresa: Telecomunicação Descrição: A Tim lançou o Estúdio Beta, ação voltada para o público jovem fã do Tim Beta. Os usuários eram convidados a criar músicas por meio de conteúdo colaborativo. A Tim postou a melodia e o refrão da música. A partir disso os fãs poderiam sugerir a continuação da canção. Foram produzidas … Leia mais

Luciana CorreaTIM – Estúdio Beta

Peça Friboi – Carne confiável tem nome

Luciana Correa Alimentício, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

Friboi_5

Empresa – Marca: JBS – Friboi  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: O consumo de proteína animal, particularmente carne vermelha oriunda de bovinos, faz parte do gosto culinário da maior parte dos brasileiros e está cada vez mais presente nas mesas da população. Para se ter ideia, em 2013 o Brasil foi o segundo maior consumidor de carne bovina do mundo – … Leia mais

Luciana CorreaPeça Friboi – Carne confiável tem nome

Busca Vida Filmes – Documentário ELENA

Luciana Correa Comunicação e Mídia, RelacionamentoDeixar um comentário

buscavida_2

Empresa – marca: Busca Vida Filmes  Segmento da empresa: Comunicação e mídia Descrição: A produção do documentário sobre a vida da atriz Elena Andrade, irmã falecida de Petra Costa – roteirista e diretora do filme –, foi em busca de engajamento do público, tanto para que as causas abordadas chegassem ao maior número de pessoas, como também para que ele … Leia mais

Luciana CorreaBusca Vida Filmes – Documentário ELENA

Kibon – Corrente da Felicidade

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

kibon_logo

Empresa – marca: Unilever – Kibon Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A ação Corrente da Felicidade mostra a reação de pessoas ao ser surpreendidas com uma experiência social no ponto de venda. Ao comprar um sorvete no PDV, o consumidor descobria que algum estranho havia deixado pago. Ele, então, seguiria com a corrente e pagaria um picolé para alguém que … Leia mais

Luciana CorreaKibon – Corrente da Felicidade