Esporte Clube Vitória e Hemoba – Meu sangue rubro negro

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Associações, Fundações e Entidades, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

rubro_1

Empresa – Marca: Esporte Clube Vitória e Hemoba Segmento da empresa: Agremiação esportiva e Fundação Descrição: No Brasil inteiro falta sangue nos hemocentros, e no hemocentro da Bahia (Hemoba) a situação não era diferente. Então, para aumentarem as doações nos meses que falta sangue (junho e julho), foi feito um convite às pessoas que doassem sangue por sua maior paixão … Leia mais

Luciana CorreaEsporte Clube Vitória e Hemoba – Meu sangue rubro negro

Iveco e Corinthians – Camisa de Peso

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Automotivo, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

iveco_1

Empresa – Marca: Iveco e Corinthians Segmento da empresa: Automotivo e Agremiação esportiva Descrição: A Iveco é a marca de caminhões que mais cresce no Brasil, mas a sua presença na internet era praticamente inexistente. Porém, com a parceria entre a Iveco e o Corinthians durante as fases finais da Copa Libertadores, pela qual o Corinthians sagrou-se campeão, foi possível realizar uma ação … Leia mais

Luciana CorreaIveco e Corinthians – Camisa de Peso

Itaú – #issomudaomundo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – marca: Itaú Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano de 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaomundo

Coca-Cola – Refil da Felicidade

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

coca_1

Empresa – marca: Coca-Cola Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: A Coca-Cola inovou e colocou uma máquina de refrigerantes na PUC-Rio e na praia de Copacabana para distribuir créditos para donos de smartphones navegarem gratuitamente por tempo limitado. A máquina foi chamada de “Refil de Felicidade” e sua mecânica era simples: bastava baixar o aplicativo da Coca-Cola no celular … Leia mais

Luciana CorreaCoca-Cola – Refil da Felicidade

Nivea Sun Art

Luciana Correa Higiene e Beleza, PublicitáriaDeixar um comentário

nivea_1

Empresa – marca: Beiersdorf – Nivea  Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: A ação foi feita a partir da montagem de um outdoor mosaico gigante feito com 1 milhão de miçangas que reagem à luz solar. O objetivo era mostrar a nova fórmula de proteção top dos protetores solares da marca Nivea. A ideia foi montar o mosaico com … Leia mais

Luciana CorreaNivea Sun Art

Vivo – PosT-shirt Machine

Luciana Correa Institucional, Promocional, Publicitária, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

vivo_1

Empresa – marca: Telefônica – Vivo  Segmento da empresa: Telecomunicação Descrição: A ação teve como objetivo promover relacionamento e ocorreu num estande da Vivo, montado no YouPix, um dos eventos mais importantes sobre cultura digital. Para ganhar a camiseta, o participante deveria se dirigir ao estande da Vivo e passar o ingresso digital num leitor. A máquina entrava na conta … Leia mais

Luciana CorreaVivo – PosT-shirt Machine

Malapronta.com

Luciana Correa Relacionamento, TurismoDeixar um comentário

mala pronta_1

Empresa – marca: malapronta.com Segmento da empresa: Turismo Descrição: O MalaPronta.com apostou no uso de site de redes sociais (SRS), principalmente Twitter, Facebook e blog, para se relacionar com seus consumidores e aumentar a base de clientes. E, por fazer o link direto entre cliente e hotel, o próprio hotel acaba usando, indiretamente, as redes sociais. O MalaPronta.com possibilita o canal de … Leia mais

Luciana CorreaMalapronta.com

Itaú sem papel

Luciana Correa Bancos, InstitucionalDeixar um comentário

itau_5

Empresa – marca: Itaú Segmento da empresa: Bancos Descrição: Uma ação do Itaú que criou um dos virais mais comentados no Brasil. O bebê Micah com uma roupa laranja, cor característica do banco, rasgava folhas de papel em uma alusão ao posicionamento da marca, sustentável e alinhada com o digital. A partir do sucesso de um vídeo no YouTube, o … Leia mais

Luciana CorreaItaú sem papel

Johnnie Walker – O gigante não está mais adormecido

Luciana Correa Bebidas Alcoólicas, InstitucionalDeixar um comentário

johnniewalker_1

Empresa – marca: Diageo – Johnnie Walker Segmento da empresa: Bebidas alcoólicas Descrição: A ação consistiu em produzir o primeiro comercial brasileiro da marca. A campanha foi realizada no primeiro semestre de 2012 com um vídeo de 1:01, por meio de uma metáfora usada no vídeo que representava o despertar de um gigante (a Johnnie Walker no ramo de bebida, Whisky) … Leia mais

Luciana CorreaJohnnie Walker – O gigante não está mais adormecido

Fiat – Novo Punto “Curtiu?”

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

fiat_punto1

Empresa – marca: Fiat  Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Tentando aproximar as redes sociais da marca, o Novo Punto promoveu a ferramenta do Social Drive, um aplicativo que conectava o carro às redes sociais de seu dono. No Aeroporto de Congonhas, a nova versão do automóvel estava exposta e o visitante poderia deixar sua opinião sobre o modelo em um … Leia mais

Luciana CorreaFiat – Novo Punto “Curtiu?”