Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

Peça Friboi – Carne confiável tem nome

Luciana Correa Alimentício, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

Friboi_5

Empresa – Marca: JBS – Friboi  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: O consumo de proteína animal, particularmente carne vermelha oriunda de bovinos, faz parte do gosto culinário da maior parte dos brasileiros e está cada vez mais presente nas mesas da população. Para se ter ideia, em 2013 o Brasil foi o segundo maior consumidor de carne bovina do mundo – … Leia mais

Luciana CorreaPeça Friboi – Carne confiável tem nome

Kibon – Corrente da Felicidade

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

kibon_logo

Empresa – marca: Unilever – Kibon Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A ação Corrente da Felicidade mostra a reação de pessoas ao ser surpreendidas com uma experiência social no ponto de venda. Ao comprar um sorvete no PDV, o consumidor descobria que algum estranho havia deixado pago. Ele, então, seguiria com a corrente e pagaria um picolé para alguém que … Leia mais

Luciana CorreaKibon – Corrente da Felicidade

Coca-Cola – Refil da Felicidade

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

coca_1

Empresa – marca: Coca-Cola Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: A Coca-Cola inovou e colocou uma máquina de refrigerantes na PUC-Rio e na praia de Copacabana para distribuir créditos para donos de smartphones navegarem gratuitamente por tempo limitado. A máquina foi chamada de “Refil de Felicidade” e sua mecânica era simples: bastava baixar o aplicativo da Coca-Cola no celular … Leia mais

Luciana CorreaCoca-Cola – Refil da Felicidade

Vivo – PosT-shirt Machine

Luciana Correa Institucional, Promocional, Publicitária, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

vivo_1

Empresa – marca: Telefônica – Vivo  Segmento da empresa: Telecomunicação Descrição: A ação teve como objetivo promover relacionamento e ocorreu num estande da Vivo, montado no YouPix, um dos eventos mais importantes sobre cultura digital. Para ganhar a camiseta, o participante deveria se dirigir ao estande da Vivo e passar o ingresso digital num leitor. A máquina entrava na conta … Leia mais

Luciana CorreaVivo – PosT-shirt Machine

Fiat – Novo Punto “Curtiu?”

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

fiat_punto1

Empresa – marca: Fiat  Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Tentando aproximar as redes sociais da marca, o Novo Punto promoveu a ferramenta do Social Drive, um aplicativo que conectava o carro às redes sociais de seu dono. No Aeroporto de Congonhas, a nova versão do automóvel estava exposta e o visitante poderia deixar sua opinião sobre o modelo em um … Leia mais

Luciana CorreaFiat – Novo Punto “Curtiu?”

Descubra sua Coca-Cola Zero

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, Promocional, Relacionamento3 Comentários

coca_4

Empresa – marca: Coca-Cola Brasil – Coca-Cola Zero  Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: Na ação, as embalagens de Coca-Cola Zero foram impressas com os 150 nomes mais comuns entre jovens e adultos brasileiros. Quem não estivesse entre os 150 nomes ainda poderia participar de uma votação na fanpage da marca, que iria escolher os próximos 50 nomes a … Leia mais

Luciana CorreaDescubra sua Coca-Cola Zero

C&A Fashion Like

Luciana Correa Moda, PromocionalDeixar um comentário

cea_2

Empresa – marca: C&A Segmento da empresa: Moda Descrição: A ação Fashion Like da C&A exibiu curtidas do Facebook em cabides de loja. Por meio da página da loja no Facebook, os usuários puderam curtir dez peças da coleção do Dia das Mães de 2012 na rede de lojas. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Promocional Ano: 2012 Canais: Facebook e PDV Responsável … Leia mais

Luciana CorreaC&A Fashion Like

Bradesco – Link237

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

bradesco_1

Empresa – marca: Bradesco Segmento da empresa: Bancos Descrição: A ação teve o intuito de criar o personagem Link237 para divulgar o Internet Banking do Bradesco, que alcançou um posicionamento eficaz com a nova ideia de um banco do futuro. O Link237 começou a ser utilizado na agência sediada no Shopping JK Iguatemi. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Relacionamento e institucional Ano: … Leia mais

Luciana CorreaBradesco – Link237

Cartoon Network – Toon Machine

Luciana Correa Comunicação e Mídia, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

cartoon_2

Empresa – marca: Turner – Cartoon Network Segmento da empresa: Comunicação e mídia Descrição: Com a ideia de comemorar o aniversário do canal distribuindo presentes às crianças, foi montada uma máquina de brinquedos gigante no Shopping Market Place, em São Paulo. Nessa máquina – a Toon Machine – pais eram pendurados em um gancho (o gancho humano) e guiados pelos seus filhos para agarrar os brinquedos que … Leia mais

Luciana CorreaCartoon Network – Toon Machine