Coca – Cola®, Mc Donalds ® + @CocaNoMc

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

mcdonis

Empresa: Coca-Cola e McDonald’s Segmento da empresa: Bebidas e alimentos Descrição: A Coca-Cola em parceria com o McDonald’s distribuiu coca-colas para usuários do Twitter. Para isso o usuário deveria enviar uma coca-cola para outro usuário por meio de um Tweet com cópia para o perfil @CocaNoMc. Fazendo isso o usuário ganharia um voucher para trocar nos restaurantes do McDonald’s em … Leia mais

Luciana CorreaCoca – Cola®, Mc Donalds ® + @CocaNoMc

Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

L’oréal Paris #sousolar

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

sousolar_1

Empresa – Marca: L’oréal Paris Brasil – Solar Expertise Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: O Brasil é o segundo maior mercado de protetores solares do mundo. Porém, apesar da grande extensão litorânea do país e enorme exposição solar diária de grande parte da população a penetração do produto ainda é baixa. Em razão disso, Solar Expertise de L’Oréal … Leia mais

Luciana CorreaL’oréal Paris #sousolar

Pampili – Supertarefa #euamorosa

Luciana Correa Institucional, Moda, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

pampili_1

Empresa – Marca: Pampili  Segmento da empresa: Moda Descrição: Trata-se de uma ação em que mães, fãs e seguidoras da Pampili deveriam, durante um período de tempo, gravar um vídeo no qual suas meninas estivessem dançando a coreografia da campanha “Eu amo rosa”, que foi o conceito que permeou toda a comunicação adotada pela empresa. Os vídeos deveriam ser publicados … Leia mais

Luciana CorreaPampili – Supertarefa #euamorosa

Pepsi – Sob Nova Direção #movimentosorrisos

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

pepsi_4

Empresa – Marca: Pepsico – Pepsi  Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: O apresentador Rodrigo Faro foi nomeado como diretor de redes sociais da Pepsi e sua missão era a de transformar o mural do Facebook em um palco de programa de TV. No filme de lançamento da ação, o apresentador fala sobre as funções dos limões e as … Leia mais

Luciana CorreaPepsi – Sob Nova Direção #movimentosorrisos

Sport Clube Recife – Immortal Fans

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Institucional, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

scr_1

Empresa – Marca: Sport Clube Recife  Segmento da empresa: Agremiação esportiva Descrição: Na ação foi criado um cartão de doador de órgão para os torcedores do clube que garantia que o respectivo órgão seria doado para um próximo torcedor do Sport. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional, publicitária e promocional Ano: 2013 Canais: YouTube, Facebook e Twitter Responsável pela campanha: Ogilvy & … Leia mais

Luciana CorreaSport Clube Recife – Immortal Fans

Vagas.com.br e Central de Intercâmbios ajudam você a dar um up na carreira

Luciana Correa Promocional, Recolocação Profissional, TurismoDeixar um comentário

vagas_1

Empresa – Marca: Vagas.com.br e Central de Intercâmbios  Segmento da empresa: Recolocação profissional e Turismo Descrição: Com o objetivo de se aproximar dos usuários, a marca determinou um prazo para que internautas enviassem um vídeo de até 1 minuto respondendo à pergunta: “Por que estudar inglês em Londres faz sua carreira decolar?” Entre os 10 mais votados foi escolhido um … Leia mais

Luciana CorreaVagas.com.br e Central de Intercâmbios ajudam você a dar um up na carreira

Hering – Mulheres Marcantes

Luciana Correa Moda, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

hering_2

Empresa – marca: Hering  Segmento da empresa: Moda Descrição: O usuário do Facebook que marcasse (por meio da ferramenta tag da rede) uma mulher importante com uma frase inspiradora seria premiado com produtos Hering. Por meio dessa ação promocional, a marca conseguiu aproximação com usuários da rede social, alinhada com a proposta de posicionamento da empresa. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Promocional … Leia mais

Luciana CorreaHering – Mulheres Marcantes

Fox Sports 2 – Sala do Silêncio

Luciana Correa Comunicação e Mídia, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

fox_1

Empresa – marca: Fox International – Fox Sports 2 Segmento da empresa: Comunicação e mídia Descrição: A ação fez parte do lançamento do segundo canal de esportes da Fox, o Fox Sports 2, que tem como assinatura “Mais do que fã”. Para isso, foram convidados cinco torcedores fanáticos por futebol, fãs do Flamengo, para assistirem juntos a partida final da … Leia mais

Luciana CorreaFox Sports 2 – Sala do Silêncio

Banco do Brasil – Verão Estilo Jurerê

Luciana Correa Bancos, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

bb_1

Empresa – marca: Banco do Brasil  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em janeiro de 2013, o Banco do Brasil realizou uma promoção convidando alguns dos seus clientes para passar um fim de semana especial em Jurerê (SC). Em fevereiro, dando continuidade à ação, o usuário do Banco do Brasil que se cadastrasse no site veraoestilojurere.com.br/promocao, concorreria a convites de shows … Leia mais

Luciana CorreaBanco do Brasil – Verão Estilo Jurerê