Hellmann’s – Recitweet #PreparaPraMim

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

05

Empresa – marca: Unilever – Maionese Hellmann’s Descrição: A Hellmann’s, marca líder de categoria, apresentou o #PreparaPraMim, ação que trouxe receitas personalizadas, de maneira automática e em qualquer horário, para os usuários que twittassem a hashtag #PreparaPraMim e os ingredientes de sua preferência /ou disponíveis em sua geladeira. A ação aconteceu exclusivamente pelo Twitter, no canal oficial de Hellmann’s na … Leia mais

Luciana CorreaHellmann’s – Recitweet #PreparaPraMim

Facebook – Azeite Andorinha

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

andorinha

Caso: Facebook – Azeite Andorinha Empresa: Sovena – Andorinha Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Por meio de gestão de conteúdo, mídia e relacionamento, a página Andorinha Dorinha foi reconhecida como Caso de sucesso do Facebook.         Objetivo(s)/Tipo(s) de ação(s): Institucional, publicitária e relacionamento Ano: 2014 Canais: YouTube, Facebook e Instagram Agência de comunicação: Polvora! Comunicação Repercussão/ Resultados: … Leia mais

Luciana CorreaFacebook – Azeite Andorinha

Santander – #avozdatorcida

Luciana Correa Bancos, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

santander_1

Empresa – marca: Santander Segmento da empresa: Bancos Descrição: Futebol no Brasil é um assunto que atrai grandes volumes de investimento das marcas e que mexe com o coração das pessoas. Sabendo disso, o Santander patrocinou por 5 anos a Copa Libertadores da América, da qual também detinha os naming rights. O ano 2013 era ainda mais especial para o … Leia mais

Luciana CorreaSantander – #avozdatorcida

#somostodosneymar

Luciana Correa Comunicação e Mídia, PublicitáriaDeixar um comentário

nj_1 - Cópia

Empresa – marca: Grupo ABC – NJR Segmento da empresa: Comunicação e Mídia Descrição: A ação do Grupo ABC distribuiu 60 mil máscaras com a foto do jogador antes da semifinal da Copa do Mundo Fifa 2014 contra a Alemanha, no dia 8 de julho, em Belo Horizonte. O Grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga Valente, lançou um … Leia mais

Luciana Correa#somostodosneymar

Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

Sport Clube Recife – Immortal Fans

Luciana Correa Agremiação Esportiva, Institucional, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

scr_1

Empresa – Marca: Sport Clube Recife  Segmento da empresa: Agremiação esportiva Descrição: Na ação foi criado um cartão de doador de órgão para os torcedores do clube que garantia que o respectivo órgão seria doado para um próximo torcedor do Sport. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional, publicitária e promocional Ano: 2013 Canais: YouTube, Facebook e Twitter Responsável pela campanha: Ogilvy & … Leia mais

Luciana CorreaSport Clube Recife – Immortal Fans

TIM – Estúdio Beta

Luciana Correa Publicitária, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

tim_1

Empresa – Marca: TIM  Segmento da empresa: Telecomunicação Descrição: A Tim lançou o Estúdio Beta, ação voltada para o público jovem fã do Tim Beta. Os usuários eram convidados a criar músicas por meio de conteúdo colaborativo. A Tim postou a melodia e o refrão da música. A partir disso os fãs poderiam sugerir a continuação da canção. Foram produzidas … Leia mais

Luciana CorreaTIM – Estúdio Beta

Peça Friboi – Carne confiável tem nome

Luciana Correa Alimentício, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

Friboi_5

Empresa – Marca: JBS – Friboi  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: O consumo de proteína animal, particularmente carne vermelha oriunda de bovinos, faz parte do gosto culinário da maior parte dos brasileiros e está cada vez mais presente nas mesas da população. Para se ter ideia, em 2013 o Brasil foi o segundo maior consumidor de carne bovina do mundo – … Leia mais

Luciana CorreaPeça Friboi – Carne confiável tem nome

OLX Solidária

Luciana Correa Institucional, ONG, Publicitária, Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

olx_log

Empresa – Marca: OLX e UIPA (União Internacional Protetora dos Animais)  Segmento da empresa: Varejo e ONG Descrição: A ação lançada pela empresa OLX e denominada “OLX Solidária” teve o objetivo de ajudar a alimentar e encontrar um lar para animais abandonados. Ao clicar em “Alimentar” e no botão “Curtir”, gratuitamente o internauta ajudaria na alimentação dos cães da UIPA … Leia mais

Luciana CorreaOLX Solidária

Nike – Batalha das Quadras

Luciana Correa Artigos Esportivos, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

nike_1

Empresa – Marca: Nike  Segmento da empresa: Artigos esportivos Descrição: A Nike criou um evento chamado Batalha das Quadras em que times não-profissionais de futebol competiam entre si. Para testar a qualidade dos competidores do evento, as disputas aconteceram em todos tipos de superfície (areia, campo, society e quadra) e também por meio de outras atrações interativas e culturais. O … Leia mais

Luciana CorreaNike – Batalha das Quadras