Hellmann’s – Recitweet #PreparaPraMim

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

05

Empresa – marca: Unilever – Maionese Hellmann’s Descrição: A Hellmann’s, marca líder de categoria, apresentou o #PreparaPraMim, ação que trouxe receitas personalizadas, de maneira automática e em qualquer horário, para os usuários que twittassem a hashtag #PreparaPraMim e os ingredientes de sua preferência /ou disponíveis em sua geladeira. A ação aconteceu exclusivamente pelo Twitter, no canal oficial de Hellmann’s na … Leia mais

Luciana CorreaHellmann’s – Recitweet #PreparaPraMim

Universal Pictures – Cinquenta tons de cinza

Luciana Correa Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

Cinquenta tons de cinza

Empresa: Universal Pictures Segmento: Cinematográfico Descrição: Cinquenta Tons de Cinza, o livro que virou um fenômeno global, foi transformado em filme. E uma ação nas redes socais (Facebook e Twitter) foi criada para que gerasse buzz entre os fãs e os deixasse ansiosos para o lançamento. Começamos a pensar sobre o que os fãs mais gostavam em relação à Cinquenta … Leia mais

Luciana CorreaUniversal Pictures – Cinquenta tons de cinza

Facebook – Azeite Andorinha

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

andorinha

Caso: Facebook – Azeite Andorinha Empresa: Sovena – Andorinha Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Por meio de gestão de conteúdo, mídia e relacionamento, a página Andorinha Dorinha foi reconhecida como Caso de sucesso do Facebook.         Objetivo(s)/Tipo(s) de ação(s): Institucional, publicitária e relacionamento Ano: 2014 Canais: YouTube, Facebook e Instagram Agência de comunicação: Polvora! Comunicação Repercussão/ Resultados: … Leia mais

Luciana CorreaFacebook – Azeite Andorinha

Vivo e Samsung – #raulestávivo

Luciana Correa Eletroeletrônicos, Institucional, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

raul_3

Empresa – marca: Telefônica – Vivo e Samsung  Segmento da empresa: Telecomunicação e Eletroeletrônicos Descrição: Após três anos do comercial Eduardo e Mônica, a Vivo resolveu prestar homenagem a outro ícone da música brasileira. Com um roteiro que relembra um dos mais importantes roqueiros brasileiros, Raul Seixas, morto há 25 anos, Vivo e Samsung produziram um vídeo que mostrava a evolução da tecnologia … Leia mais

Luciana CorreaVivo e Samsung – #raulestávivo

Itaú – #issomudaojogo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – Marca: Itaú  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador da … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaojogo

Os Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Luciana Correa Automotivo, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

kombi_2

Empresa – marca: Volkswagen – Kombi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Volkswagen colocou no ar o que ela chama de vídeo de despedida da campanha de “deslançamento” da Kombi. O filme é uma espécie de testamento, no qual a Kombi deixa presentes para diversos motoristas. Entre os herdeiros selecionados estão histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro … Leia mais

Luciana CorreaOs Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Pampili – Supertarefa #euamorosa

Luciana Correa Institucional, Moda, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

pampili_1

Empresa – Marca: Pampili  Segmento da empresa: Moda Descrição: Trata-se de uma ação em que mães, fãs e seguidoras da Pampili deveriam, durante um período de tempo, gravar um vídeo no qual suas meninas estivessem dançando a coreografia da campanha “Eu amo rosa”, que foi o conceito que permeou toda a comunicação adotada pela empresa. Os vídeos deveriam ser publicados … Leia mais

Luciana CorreaPampili – Supertarefa #euamorosa

Pepsi – Sob Nova Direção #movimentosorrisos

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

pepsi_4

Empresa – Marca: Pepsico – Pepsi  Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: O apresentador Rodrigo Faro foi nomeado como diretor de redes sociais da Pepsi e sua missão era a de transformar o mural do Facebook em um palco de programa de TV. No filme de lançamento da ação, o apresentador fala sobre as funções dos limões e as … Leia mais

Luciana CorreaPepsi – Sob Nova Direção #movimentosorrisos

Gente que Curte Forum no SPFW

Luciana Correa Moda, RelacionamentoDeixar um comentário

foum_2

Empresa – Marca: Grupo AMC – Forum  Segmento da empresa: Moda Descrição: Na ação houve compartilhamento de fotografias de pessoas influentes no mundo da moda (formadores de opinião), segurando plaquetas com os dizeres “Gente que curte Forum”, “Gente que não anda, desfila” e “Gente que é brasileira com orgulho”. A intenção da marca era intensificar a visibilidade junto a públicos … Leia mais

Luciana CorreaGente que Curte Forum no SPFW

TIM – Estúdio Beta

Luciana Correa Publicitária, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

tim_1

Empresa – Marca: TIM  Segmento da empresa: Telecomunicação Descrição: A Tim lançou o Estúdio Beta, ação voltada para o público jovem fã do Tim Beta. Os usuários eram convidados a criar músicas por meio de conteúdo colaborativo. A Tim postou a melodia e o refrão da música. A partir disso os fãs poderiam sugerir a continuação da canção. Foram produzidas … Leia mais

Luciana CorreaTIM – Estúdio Beta