Coca-Cola – Refil da Felicidade

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

coca_1

Empresa – marca: Coca-Cola Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas Descrição: A Coca-Cola inovou e colocou uma máquina de refrigerantes na PUC-Rio e na praia de Copacabana para distribuir créditos para donos de smartphones navegarem gratuitamente por tempo limitado. A máquina foi chamada de “Refil de Felicidade” e sua mecânica era simples: bastava baixar o aplicativo da Coca-Cola no celular … Leia mais

Luciana CorreaCoca-Cola – Refil da Felicidade

Porta dos Fundos

Luciana Correa Comunicação e Mídia, RelacionamentoDeixar um comentário

portadosfundos_logo

Empresa – marca: Porta dos Fundos Segmento da empresa: Comunicação e mídia Descrição: Com milhões de acessos na internet, os vídeos de Clarice Falcão, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Rafael Infante e companhia se espalharam e dominaram as timelines com muitas piadas. Os números mostram como o produto foi bem recebido pelo público brasileiro e transformaram os protagonistas das histórias engraçadas … Leia mais

Luciana CorreaPorta dos Fundos

Fanpage chocolates Garoto

Luciana Correa Alimentício, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

garoto_1

Empresa – marca: Nestlé – Garoto  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Em apenas dois anos, a Garoto atingiu o marco de 10 milhões de fãs no Facebook e se tornou a página mais curtida entre empresas de chocolates e entre as alimentos, além de tornar-se a quinta maior do Brasil. Quando alcançou os 10 milhões, a marca respondeu com imagens … Leia mais

Luciana CorreaFanpage chocolates Garoto

Prêmio Odebrecht Brasil

Luciana Correa Construção, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

odebrecht_1

Empresa – marca: Odebrecht  Segmento da empresa: Construção Descrição: Esta ação buscou: – Aumentar a divulgação do Prêmio Odebrecht Brasil – Desenvolvimento Sustentável – entre estudantes e professores de graduação. – Ultrapassar o número de projetos inscritos da edição 2011. – Criar e gerenciar uma comunidade na qual os integrantes estivessem ligados a ações, soluções e notícias do universo de … Leia mais

Luciana CorreaPrêmio Odebrecht Brasil

Starbucks 100 mil Amigos

Luciana Correa Cafeteria, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

starbucks_1

Empresa – marca: Starbucks Coffee  Segmento da empresa: Cafeteria Descrição: Considerada uma das marcas mais queridas no mundo, a ação Starbucks 100 mil amigos ocorreu em forma de promoção comemorativa em homenagem aos 100 mil seguidores no Facebook e divulgou um novo produto: o frappucino de brigadeiro. Para quem levasse o voucher, o frappucino sairia de graça. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: … Leia mais

Luciana CorreaStarbucks 100 mil Amigos

Curta Pernambuco

Luciana Correa Institucional, Relacionamento, TurismoDeixar um comentário

pernambuco_2

Empresa – marca: Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco  Segmento da empresa: Turismo Descrição: A ação foi a criação de uma fanpage no Facebook para aumentar o conhecimento dos turistas sobre o Estado de Pernambuco, promovendo a cultura, música e histórias em suas peculiaridades regionais. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional e promocional Ano: 2012 Canal: Facebook Responsável pela campanha: Exclusiva!BR … Leia mais

Luciana CorreaCurta Pernambuco

Pinguim do Ponto Frio

Luciana Correa Institucional, Publicitária, Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

pontofrio_1

Empresa – marca: Ponto Frio Segmento da empresa: Varejo Descrição: A ação consistiu na criação do personagem Pinguim para interagir com os consumidores e tornar o SAC da empresa em algo mais divertido e eficiente. O Pinguim tenta personificar a marca por meio de sua linguagem e assim manter com seus seguidores um relacionamento mais próximo. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Institucional, … Leia mais

Luciana CorreaPinguim do Ponto Frio

Magazine Luiza – “Magazine Você”

Luciana Correa Relacionamento, VarejoDeixar um comentário

magazine_5

Empresa – marca: Magazine Luiza Segmento da empresa: Varejo Descrição: O Magazine Luiza, um dos maiores grupos de varejo do Brasil, precisava continuar a expandir seus negócios. Uma das soluções era aumentar o número de lojas físicas, porém, o investimento em cada nova loja custava cerca de 1 milhão de dólares. Foi então que tiveram a ideia de abrir essas … Leia mais

Luciana CorreaMagazine Luiza – “Magazine Você”

Malapronta.com

Luciana Correa Relacionamento, TurismoDeixar um comentário

mala pronta_1

Empresa – marca: malapronta.com Segmento da empresa: Turismo Descrição: O MalaPronta.com apostou no uso de site de redes sociais (SRS), principalmente Twitter, Facebook e blog, para se relacionar com seus consumidores e aumentar a base de clientes. E, por fazer o link direto entre cliente e hotel, o próprio hotel acaba usando, indiretamente, as redes sociais. O MalaPronta.com possibilita o canal de … Leia mais

Luciana CorreaMalapronta.com

Guaraná Antarctica – Amigo do melhor amigo

Luciana Correa Bebidas Não Alcoólicas, Institucional, ONG, RelacionamentoDeixar um comentário

guarana_1

Empresa – marca: Ambev – Guaraná Antarctica e Clube dos Viralatas Segmento da empresa: Bebidas não alcoólicas e ONG Descrição: O Guaraná Antarctica lançou um aplicativo no Facebook para ajudar na adoção de cãozinhos abandonados e encontrar um lar para todos os cachorros da ONG Clube dos Viralatas, parceiro na ação. Era possível também apadrinhar um deles, ou seja, colaborar … Leia mais

Luciana CorreaGuaraná Antarctica – Amigo do melhor amigo