Chambinho + #FICANOCORACAO

Luciana Correa Alimentício, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

chamb

Empresa: Nestlè + Chambinho Segmento da empresa:  Alimentício Descrição: Para relançar o produto Chambinho sabor morango e que agora está disponível também no sabor chocolate, ocorreu uma reestreia em grande estilo, com o objetivo de tocar as mães de hoje e fazê-las relembrarem se sua infância principalmente do sabor de infância – Chambinho de morango -, além da ideia de … Leia mais

Luciana CorreaChambinho + #FICANOCORACAO

O Boticário – #torcidalinda

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

botica_3

Empresa – marca: Grupo Boticário – O Boticário Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: Em meio ao clima de celebração pré-Copa, O Boticário lançou o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações a diversas regiões do país, ainda contou com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor. O carro-chefe foi o relançamento da fragrância Linda Brasil, produto de grande … Leia mais

Luciana CorreaO Boticário – #torcidalinda

Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

Negresco – #desenrola

Luciana Correa Alimentício, InstitucionalDeixar um comentário

nestle_1

Empresa – marca: Nestlé – Negresco  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Com o lançamento da marca Oreo, concorrente direta do Negresco (e seu sucesso no Facebook), a Nestlé criou uma ação viral para reativar a marca Negresco. Foi produzido o rap do Amaury Jr., que se travestiu de Hebe Camargo, Donald Trump e outros personagens. A letra foi escrita por Gabriel, … Leia mais

Luciana CorreaNegresco – #desenrola

Itaú – #issomudaojogo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – Marca: Itaú  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador da … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaojogo

Peça Friboi – Carne confiável tem nome

Luciana Correa Alimentício, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

Friboi_5

Empresa – Marca: JBS – Friboi  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: O consumo de proteína animal, particularmente carne vermelha oriunda de bovinos, faz parte do gosto culinário da maior parte dos brasileiros e está cada vez mais presente nas mesas da população. Para se ter ideia, em 2013 o Brasil foi o segundo maior consumidor de carne bovina do mundo – … Leia mais

Luciana CorreaPeça Friboi – Carne confiável tem nome

Itaú – #issomudaomundo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – marca: Itaú Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano de 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaomundo

Itaú sem papel

Luciana Correa Bancos, InstitucionalDeixar um comentário

itau_5

Empresa – marca: Itaú Segmento da empresa: Bancos Descrição: Uma ação do Itaú que criou um dos virais mais comentados no Brasil. O bebê Micah com uma roupa laranja, cor característica do banco, rasgava folhas de papel em uma alusão ao posicionamento da marca, sustentável e alinhada com o digital. A partir do sucesso de um vídeo no YouTube, o … Leia mais

Luciana CorreaItaú sem papel

Johnnie Walker – O gigante não está mais adormecido

Luciana Correa Bebidas Alcoólicas, InstitucionalDeixar um comentário

johnniewalker_1

Empresa – marca: Diageo – Johnnie Walker Segmento da empresa: Bebidas alcoólicas Descrição: A ação consistiu em produzir o primeiro comercial brasileiro da marca. A campanha foi realizada no primeiro semestre de 2012 com um vídeo de 1:01, por meio de uma metáfora usada no vídeo que representava o despertar de um gigante (a Johnnie Walker no ramo de bebida, Whisky) … Leia mais

Luciana CorreaJohnnie Walker – O gigante não está mais adormecido

Bradesco – Link237

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

bradesco_1

Empresa – marca: Bradesco Segmento da empresa: Bancos Descrição: A ação teve o intuito de criar o personagem Link237 para divulgar o Internet Banking do Bradesco, que alcançou um posicionamento eficaz com a nova ideia de um banco do futuro. O Link237 começou a ser utilizado na agência sediada no Shopping JK Iguatemi. Objetivo(s)/tipo(s) de ação: Relacionamento e institucional Ano: … Leia mais

Luciana CorreaBradesco – Link237