Lata do fã da Skol

Luciana Correa Bebidas Alcoólicas, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

skol_1

Empresa – marca: Ambev – Skol Segmento da empresa: Bebidas alcoólicas Descrição: A página oficial no Facebook é a maior da América Latina na categoria bebida alcoólica. Após o seu início em 2009, a marca expandiu a atuação em mídias digitais no ano de 2012, aumentando o engajamento online. O objetivo é se aproximar da vida das pessoas e fazê-las participar da … Leia mais

Luciana CorreaLata do fã da Skol

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Luciana Correa Companhia Aérea, Institucional, Promocional, RelacionamentoDeixar um comentário

azul_3

Empresa – marca: Azul Linhas Aéreas Brasileiras Segmento da empresa: Companhia aérea Descrição: A empresa foi fundada em 2008, pelo empresário americano David Neeleman, que implementou no Brasil as mesmas condições de operação de suas empresas JetBlue e WestJet. Para o lançamento da marca, a empresa fez uma ação promocional a partir de seu perfil no Twitter, denominada “Você Escolhe”, … Leia mais

Luciana CorreaAzul Linhas Aéreas Brasileiras

Tecnisa – Perfil oficial no Twitter e Facebook

Luciana Correa Construção, Institucional, Promocional, Publicitária, RelacionamentoDeixar um comentário

tecnisa_2

Empresa – marca: Tecnisa – Tecnisa Segmento da empresa: Construção Descrição: Com o objetivo de estreitar os relacionamentos nas redes sociais e vender produtos, em 2008 a Tecnisa criou um perfil no Twitter com uma proposta diferenciada de como estar presente no digital. A construtora passou a divulgar lançamentos, promoções, posts em seu blog, melhorias no site e estratégias da … Leia mais

Luciana CorreaTecnisa – Perfil oficial no Twitter e Facebook