O Boticário – #torcidalinda

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

botica_3

Empresa – marca: Grupo Boticário – O Boticário Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: Em meio ao clima de celebração pré-Copa, O Boticário lançou o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações a diversas regiões do país, ainda contou com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor. O carro-chefe foi o relançamento da fragrância Linda Brasil, produto de grande … Leia mais

Luciana CorreaO Boticário – #torcidalinda

Santander – #avozdatorcida

Luciana Correa Bancos, Institucional, PublicitáriaDeixar um comentário

santander_1

Empresa – marca: Santander Segmento da empresa: Bancos Descrição: Futebol no Brasil é um assunto que atrai grandes volumes de investimento das marcas e que mexe com o coração das pessoas. Sabendo disso, o Santander patrocinou por 5 anos a Copa Libertadores da América, da qual também detinha os naming rights. O ano 2013 era ainda mais especial para o … Leia mais

Luciana CorreaSantander – #avozdatorcida

Sadia – #jogapramim

Luciana Correa Alimentício, Promocional, PublicitáriaDeixar um comentário

sadia_3

Empresa – marca: BRF – Sadia  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: A Sadia, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, utilizou-se da hashtag #jogapramim em sua campanha publicitária durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo foi colocar as crianças como apelo aos  jogadores para conquistar o título mundial, já que o pentacampeonato foi há 12 anos (2002). As crianças do comercial veiculado … Leia mais

Luciana CorreaSadia – #jogapramim

Vivo e Samsung – #raulestávivo

Luciana Correa Eletroeletrônicos, Institucional, Relacionamento, TelecomunicaçãoDeixar um comentário

raul_3

Empresa – marca: Telefônica – Vivo e Samsung  Segmento da empresa: Telecomunicação e Eletroeletrônicos Descrição: Após três anos do comercial Eduardo e Mônica, a Vivo resolveu prestar homenagem a outro ícone da música brasileira. Com um roteiro que relembra um dos mais importantes roqueiros brasileiros, Raul Seixas, morto há 25 anos, Vivo e Samsung produziram um vídeo que mostrava a evolução da tecnologia … Leia mais

Luciana CorreaVivo e Samsung – #raulestávivo

Negresco – #desenrola

Luciana Correa Alimentício, InstitucionalDeixar um comentário

nestle_1

Empresa – marca: Nestlé – Negresco  Segmento da empresa: Alimentício Descrição: Com o lançamento da marca Oreo, concorrente direta do Negresco (e seu sucesso no Facebook), a Nestlé criou uma ação viral para reativar a marca Negresco. Foi produzido o rap do Amaury Jr., que se travestiu de Hebe Camargo, Donald Trump e outros personagens. A letra foi escrita por Gabriel, … Leia mais

Luciana CorreaNegresco – #desenrola

Itaú – #issomudaojogo

Luciana Correa Bancos, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

itau_2

Empresa – Marca: Itaú  Segmento da empresa: Bancos Descrição: Em um cenário de excesso de marcas e padronização de produtos e serviços, o Itaú não pretendia ser uma marca conhecida, mas a preferida e posicionada no coração das pessoas. Por isso, durante o ano 2012, iniciou uma ação a longo prazo para fortalecer seu posicionamento como um agente transformador da … Leia mais

Luciana CorreaItaú – #issomudaojogo

L’oréal Paris #sousolar

Luciana Correa Higiene e Beleza, Institucional, PromocionalDeixar um comentário

sousolar_1

Empresa – Marca: L’oréal Paris Brasil – Solar Expertise Segmento da empresa: Higiene e beleza Descrição: O Brasil é o segundo maior mercado de protetores solares do mundo. Porém, apesar da grande extensão litorânea do país e enorme exposição solar diária de grande parte da população a penetração do produto ainda é baixa. Em razão disso, Solar Expertise de L’Oréal … Leia mais

Luciana CorreaL’oréal Paris #sousolar

Os Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Luciana Correa Automotivo, Institucional, RelacionamentoDeixar um comentário

kombi_2

Empresa – marca: Volkswagen – Kombi Segmento da empresa: Automotivo Descrição: A Volkswagen colocou no ar o que ela chama de vídeo de despedida da campanha de “deslançamento” da Kombi. O filme é uma espécie de testamento, no qual a Kombi deixa presentes para diversos motoristas. Entre os herdeiros selecionados estão histórias envolvendo clientes, como a brasileira Mirian Maia, que nasceu dentro … Leia mais

Luciana CorreaOs Últimos Desejos da Kombi- Volkswagen

Dermacyd #durmosemcalcinha

Luciana Correa Farmacêutico, InstitucionalDeixar um comentário

sanofi_3

Empresa – Marca: Sanofi – Dermacyd  Segmento da empresa: Farmacêutico Descrição: Para conscientizar as consumidoras sobre a importância da higiene íntima, a campanha #DurmoSemCalcinha nas redes sociais foi uma estratégia da Demacyd, que convidou celebridades para viralizar a hashtag “#Durmosemcalcinha”. As artistas: Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor postaram a hashtag … Leia mais

Luciana CorreaDermacyd #durmosemcalcinha

Renault Duster #itstime

Luciana Correa Automotivo, InstitucionalDeixar um comentário

renault_2

Empresa – Marca: Renault  Segmento da empresa: Automotivo Descrição: Para consagrar a luta principal do UFC 168, em que Anderson Silva (o Aranha) enfrentaria Chris Weidman, em Las Vegas, a Renault criou uma websérie exclusiva para o Facebook batizada com a hashtag #ItsTime. A série mostrou a preparação do lutador brasileiro em cinco episódios, utilizando imagens exclusivas do mesmo feitas … Leia mais

Luciana CorreaRenault Duster #itstime